É para esse número incontável de pessoas que tem como lema as palavras de Santo Afonso de Ligório: "Oração grande meio de salvação".

Oração do Católico

Oração do Católico
Seu Site Orante - Entre e seja beneficiado com as Orações, Ladainhas, Novenas etc. tenha esse alimento espiritual sempre a sua disposição.

Oração a São José para antes do trabalho

Glorioso São José, modelo de todos os que se dedicam ao trabalho, obtende-me a graça de trabalhar com espírito de penitência para expiação de meus numerosos pecados; de trabalhar com consciência, pondo o culto do dever acima de minhas inclinações; de trabalhar com recolhimento e alegria, olhando como uma honra empregar e desenvolver pelo trabalho os dons recebidos de Deus; de trabalhar com ordem, paz, moderação e paciência, sem nunca recuar perante o cansaço e as dificuldades; de trabalhar sobretudo com pureza de intenção e com desapego de mim mesmo, tendo sempre diante dos olhos a morte e a conta que deverei dar do tempo perdido, dos talentos inutilizados, do bem omitido e da vã complacência nos sucessos, tão funesta à obra de Deus!
Tudo por Jesus, tudo por Maria, tudo à vossa imitação, ó Patriarca São José! Tal será a minha divisa na vida e na morte. Amém - Composta por S. Pio X

Sua memória esta boa!

Teste seus conhecimentos!!!


This Traveler IQ challenge compares your geographical knowledge against the World's Original Travel diary's other 3,433,107 travelers who have taken this challenge as of Monday, December 15, 2008 at 05:05PM GMT. (TravelPod is a member of the TripAdvisor Media Network) 

Donde vem os acessos