É para esse número incontável de pessoas que tem como lema as palavras de Santo Afonso de Ligório: "Oração grande meio de salvação".

Oração do Católico

Oração do Católico
Seu Site Orante - Entre e seja beneficiado com as Orações, Ladainhas, Novenas etc. tenha esse alimento espiritual sempre a sua disposição.

Oração a Nossa Senhora de Fátima

Santíssima Virgem, que na Cova da Iria vos dignastes aparecer a três humildes pastorinhos e lhes revelastes os tesouros de graças contidos na reza do Terço, incuti profundamente em nossa alma o devido apreço em que devemos ter por esta devoção, para Vós tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção, aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos as graças... que vos pedimos nesta devoção, se forem para maior glória de Deus, honra vossa e salvação de nossas almas. Amém. Autor: Catecismo da Igreja Católica

Sua memória esta boa!

Teste seus conhecimentos!!!


This Traveler IQ challenge compares your geographical knowledge against the World's Original Travel diary's other 3,433,107 travelers who have taken this challenge as of Monday, December 15, 2008 at 05:05PM GMT. (TravelPod is a member of the TripAdvisor Media Network) 

Donde vem os acessos