É para esse número incontável de pessoas que tem como lema as palavras de Santo Afonso de Ligório: "Oração grande meio de salvação".

Oração do Católico

Oração do Católico
Seu Site Orante - Entre e seja beneficiado com as Orações, Ladainhas, Novenas etc. tenha esse alimento espiritual sempre a sua disposição.

A Nossa Senhora da Luz

Ó minha Mãe, Medianeira de todas as graças, na vossa luz veremos a Luz. Ó Mãe, antes ficar cego do que deixar de ver vossa luz, porque vê-la é viver. Na claridade dessa luz, veremos todas as luzes e sem a claridade dessa luz, nenhuma luz é luz.
Eu não vou mais me preocupar com nada, a não ser o ter diante de mim essa luz. Nunca mais me esquecerei de que, em determinado momento, esta luz brilhou diante de meus olhos, e só vou sossegar no dia em que Nossa Senhora me dê a graça de que esta luz brilhe em todo o mundo.
Eu não considerarei vida os momento em que ela não brilhar, e eu, da vida, não quererei ter mais nada do que a mente banhada por essa luz.
Ó luz, que me visitasses e me abriste uma perspectiva das coisas diante da qual tudo é nada, porque só isso vale!
Ó vós, graça! Eu vos seguirei custe o que custar: pelos vales, pelos montes, pelas ilhas, pelos desertos, pelas torturas, pelos abandonos, pelos olvidos, pelas perseguições, pelas tentações, pelos infortúnios, pela alegrias, pelas glórias; eu vos seguirei de tal maneira que mesmo no fastígio da glória não me incomodarei com a glória, porque só me incomodarei convosco. Eu Vos vi e até o Céu não quererei outra coisa, porque uma vez eu Vos vi!

Sua memória esta boa!

Teste seus conhecimentos!!!


This Traveler IQ challenge compares your geographical knowledge against the World's Original Travel diary's other 3,433,107 travelers who have taken this challenge as of Monday, December 15, 2008 at 05:05PM GMT. (TravelPod is a member of the TripAdvisor Media Network) 

Donde vem os acessos