É para esse número incontável de pessoas que tem como lema as palavras de Santo Afonso de Ligório: "Oração grande meio de salvação".

Oração do Católico

Oração do Católico
Seu Site Orante - Entre e seja beneficiado com as Orações, Ladainhas, Novenas etc. tenha esse alimento espiritual sempre a sua disposição.

Ato de Confiança na bondade de Nosso Senhor

Senhor, eis aqui uma alma que está no mundo para exercer a vossa admirável misericóridia e para fazê-la brilhar em presença do Céu e da Terra. Glorifiquem-Vos os outros, fazendo ver qual é a força da vossa graça, pela sua fidelidade e constância; quanto sois doce e liberal para com os que Vos são fiéis: quanto a mim, glorificar-Vos-ei fazendo conhecer quanto sois bom para com os pecadores e quão acima de toda a malícia está vossa misericórdia, a qual nada é capaz de esgotar; como nenhuma recaída, por mais vergonhosa e criminosa que seja, deve levar o pecador ao desespero do perdão. Gravemente Vos tenho ofendido, ó amável Redentor meu; mas muito pior seria ainda, se Vos fizesse o horrível ultraje de pensar que não sois tão bom que me perdoeis.
Em vão o vosso e meu inimigo me arma todos os dias novos laços; tudo me fará ele perder, menos a esperança que tenho na vossa misericórdia.
Ainda que eu houvesse caído cem vezes, e fossem os meus crimes cem vezes mais horríveis do que são, ainda assim eu esperaria em Vós. Assim seja.
Autor: São Cláudio de la Colombière

Sua memória esta boa!

Teste seus conhecimentos!!!


This Traveler IQ challenge compares your geographical knowledge against the World's Original Travel diary's other 3,433,107 travelers who have taken this challenge as of Monday, December 15, 2008 at 05:05PM GMT. (TravelPod is a member of the TripAdvisor Media Network) 

Donde vem os acessos